Sobre mim

Paz meu caro concurseiro cristão,

Eu sou o Matheus, um cristão apaixonado pelo Reino de Deus, líder de jovens na IDPB-Betel, sou pai de uma linda garotinha chamada Lara Sophia, marido de uma mulher incrível chamada Andressa e um ser amante do mundo dos concursos públicos.

Atualmente sou Servidor Público Federal no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região tendo sido aprovado em 1º lugar do cargo de Técnico Judiciário Especialidade TI no último concurso público de servidores em 2017.

Minha vida de estudante (de verdade rsrs) começou em 2007 quando fui aprovado no Ensino Médio Técnico da Fundação Nokia em 3º lugar e 2º lugar geral na Escola Técnica Federal entre 6 mil candidatos.

Porém, minha rotina de estudos sempre andou paralela a minha vida ministerial pois desde dos 12 anos de idade, quando tomei a melhor decisão da minha vida que foi aceitar Jesus como Senhor e Salvador, me tornei um adolescente e logo depois um jovem que sempre amou fazer a obra de Deus. Através da música, palavra, encontros, células, reuniões de jovens fui adquirindo conhecimento e em meio a alguns tropeços no caminho cheguei a fase adulta (não tanto ainda pois ainda faço 26 anos em junho rsrs estou ficando velho) realizado e feliz com que o Pai me proporcionou até aqui.

CLASSIFICADO MAS NÃO NOMEADO

Em 2013 fui classificado no concurso do Tribunal de Justiça do AM em 15º lugar, porém não fui nomeado (chamaram até o 13º rsrs, tudo que Deus faz é bom).

Resultado MP

Em 2013 fui classificado no concurso do Ministério Público do AM em 6º lugar, também não fui nomeado (chamaram até o 3º lugar, tudo que Deus faz é bom).

A GRANDE BENÇÃO

Então passei 4 anos sem fazer concurso, quando em 2016 surgiu a oportunidade com a abertura do edital do TRT 11, aquele era o momento depois de 3 meses de estudo com muita estratégia, dedicação, oração e muita força de minha família fui aprovado em 1º lugar, TUDO QUE DEUS FAZ É BOM.

O dia da nomeação foi emocionante, dia 27 de setembro de 2017  acordei às 6 horas da manhã pra verificar o Diário Oficial da União e lá estava meu nome, enfim eu havia sido nomeado para o cargo público tão sonhado, acordei minha esposa no mesmo momento nos ajoelhamos, oramos agradecendo a Deus e depois choramos rsrs.

nomeação

Espero que você curta o conteúdo desse blog e que possa de alguma forma lhe ajudar, não esquece de deixar seu comentário terei o prazer de respondê-lo.