O QUE É O CONCURSEIRO CRISTÃO?

Olá pessoal, é um prazer recebê-lo aqui nesse espaço onde compartilharemos muita informações sobre evangelismo, jovens cristãos, concursos, música, mentoria e muito mais.

A ideia desse blog não é apenas ser voltado ao público cristão, porém acredito que muitos jovens seguidores de cristo irão se identificar com a minha história e sem dúvida espero poder contribuir com as experiências que obtive ao longo dos últimos anos.

Você que é um jovem cristão e pensa que é difícil conciliar os estudos com o Reino de Deus saiba que é a melhor coisa do mundo poder estudar, trabalhar e acima de tudo servir ao nosso Senhor Jesus, as coisas se tornam mais fáceis e com certeza você sente o amor do Pai agindo para torná-lo uma pessoa realizada.

TÓPICOS A SEREM ABORDADOS NO BLOG

Aqui no Blog do Concurseiro Cristão iremos falar um pouco de tudo mas o nosso foco será:

  • Concursos: previsão de concursos, dicas de como se preparar, estudar e alcançar a aprovação.
  • Jovens Cristão: Como estabelecer o reino de Deus no mundo, ser um diferencial na sociedade, tomar posse da herança de ser filho de Deus, relacionamentos.
  • Evangelismo: Irei compartilhar com você informações sobre evangelismos, movimentos evangelísticos, projetos sociais entre outros.
  • Mentoria: Compartilhar experiências através de história de jovens que tem alcançado o sucesso em meio a uma sociedade com valores caídos.
  • Música: vamos falar sobre música, ministérios, cantores voltados ao público jovem.

O QUE É SER UM CONCURSEIRO CRISTÃO?

Primeiro precisamos entender o que é um concurseiro? E pra responder a essa pergunta temos que saber o que é um concurso público? Leia os artigos clicando nos links e entenda sobre esse assunto.

Um concurseiro cristão, além de ser um estudante de concursos é uma pessoa que também é estudante da palavra de Deus, seguidor do Seu Reino, que usa seu tempo para se dedicar a seus afazeres pessoais, mas também se importa com agradar aquele que é o provedor de todas as coisas.

Ser um concurseiro cristão é abrir mão do rótulo que diz que um concurseiro deve viver pra estudar e não estudar para viver rs.

Tem um versículo na bíblia que gosto muito que fica em Mateus 6:33 que diz:

Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.

Nesse versículo vemos a importância de se colocar em 1º lugar o Reino de Deus e TODAS AS COISAS serão acrescentadas.

Espero que possa acompanhar nosso blog, deixe seu comentário e terei o prazer de respondê-lo.

Que Deus abençoe você caro concurseiro cristão.

Publicado por

Matheus Santos

Um cristão apaixonado pelo Reino de Deus, sou líder de jovens na IDPB-Betel, pai da Sophia, marido da Andressa além de um amante dos concursos públicos. Sou servidor público federal, tendo alcançado a aprovação em 1º lugar no Concurso do TRT 11 no cargo de Técnico Judiciário – TI.

Deixe uma resposta